* Apresentação (Português)

caminhoSituada no Vale do Ave, entre Vila Nova de Famalicão e Guimarães, e, por conseguinte, inserida na Sub-Região de Braga da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, a Quinta da Lage foi adquirida pelo avô da actual proprietária em 1940, e é, presentemente, a sede da empresa

Q. L. Portugal – Sociedade de Agricultura e Serviços da Quinta da Lage, Lda.

Ao longo dos anos, a Quinta da Lage tem sido palco de sucessivas reestruturações, bem como de consideráveis investimentos, não só a nível das vinhas, como das instalações de vinificação, procurando-se assim garantir, através da constante modernização e optimização de todos os processos, a qualidade, desde sempre reconhecida, do nosso vinho – designadamente o Vinho Verde D.O.C. Branco, comercializado sob a marca “Quinta da Lage ®”, mas também o Tinto e o Rosado, que têm vindo a merecer a procura e a preferência de um leque cada vez mais alargado de clientes.

Contudo, para além da produção vitivinícola, sem dúvida a nossa actividade de referência, desenvolvemos na Quinta da Lage, quer no passado, quer no presente, outras actividades. Visite as nossas outras páginas, para ficar a conhecer um pouco mais da nossa história e dos produtos e serviços que temos para lhe oferecer.

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.